..::Capas (Red, Blue, White)

SISTEMA DE CAPAS

1º Capa - Aprendiz
Ao completar o lvl 101 mortal, vá ate o campo de azran e procure a quest "Formação de cavaleiros aprendiz", basta entrar no primeiro portal de azran ao lado do portal da idade e sairá na frente da quest. De a volta e fale com o treinador, ele lhe colocará dentro da quest. Dentro da quest você irá dropar uma medalha, equipe ela no slot abaixo de onde ficará a capa e clique no NPC dentro da quest. Depois de conseguir a capa verde basta upar ate os lvls necessários e ir sempre refinando sua capa para aumentar cada vez mais sua defesa.


Level necessário: 101 

2º Capa - Escolha dos Reinos

Reinos
Há muito tempo, os humanos moravam na mesma vila e seguiam as mesmas regras. Contudo, quando eles aprenderam mais sobre a própria história e as relíquias dos seus ancestrais, descobriram que eles eram referidos como ''Nação da Classe superior''. Eles resolveram também desenvolver as crenças na morte, no Paraíso e nos seres desconhecidos que habitam o submundo, enquanto outros alimentavam sua Fé em Deus. Infelizmente, eles se separaram em dois grupos, os crentes em Deus e os que aspiram em dominar o Céu e a Terra. 
Por causa da diferença de suas crenças, eles separaram suas regras e formaram dois novos sistemas, estabelecendo seus reinos: "Hekalotia (Capa Azul)" e "Akelonia (Capa Vermelha)".


Como entrar em um Reino
-Os interessados devem ter no minimo 220 de Level. Uma vez que o jogador chegar ao level determinado e quiser entrar em um reino, o Rei pedirá pagamento.
-A quantidade de Safira a ser paga depende do número de cavaleiros do Reino.
-Para aqueles que ingressaram e já tem uma capa de level 256, ela poderá ser intitulada a um poder maior caso for pago uma quantia de Safira (Capa de Aprendiz, Capa de Campeões). A quantidade de Safira é determinada, novamente, pelo número de cavaleiros do Reino.

Como se desligar de um Reino
-Quando os jogadores querem sair de seus reinos originais e ingressar em outro, a separação tem que ser paga por 16 pedaços de safiras. O pagamento deve ser feito para o Gerente Real do Reino.
-Depois que sair de um reino, o jogador será reconhecido com uma capa branca.
-Os procedimentos para ingressar em um outro reino será exatamente como antes.


Refinação das Capas

Level 256: Leve 4 Sáfiras para o reino que você escolheu e converse com o Rei. (adicionará bordas finas a capa)
Level 356: Utilize um Selo do Guerreiro. (adicionará bordas grossas a capa)
Level: 371: (Limite da alma) - Chegando com o mortal no lvl 371 você poderá criar uma skill soul para você aumentar seus pontos de stats de acordo com sua preferencia. Ao criar a skill soul você receberá uma nova capa parecida com a capa do lvl 356 porem com as bordas laterais "alaranjadas".


Benefícios de ser de um Reino
-Você pode ter uma capa de cada Reino.
-Se você derrotar um cavaleiro de outro reino em zonas PK possíveis, você ganha experiência. Se você morrer, você perde experiência.

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NomeManto de AkeloniaManto do AndarilhoManto de HekalotiaManto de ShinerManto do AventureiroManto do Guerreiro
Level220256
add. DEF75150
Aumento de HP100200
Imagem
NomeElite de AkeloniaElite dos AventureirosElite de HekalotiaMestre de AkeloniaMestre dos AventureirosMestre de Hekalotia
Level355-
add. DEF150200
Aumento de HP200220