SISTEMA DE CAPAS
1º Capa - Aprendiz
Ao completar o lvl 101 mortal, vá ate o campo de azran e procure a quest "Formação de cavaleiros aprendiz", basta entrar no primeiro portal de azran ao lado do portal da idade e sairá na frente da quest. De a volta e fale com o treinador, ele lhe colocará dentro da quest. Dentro da quest você irá dropar uma medalha, equipe ela no slot abaixo de onde ficará a capa e clique no NPC dentro da quest. Depois de conseguir a capa verde basta upar ate os lvls necessários e ir sempre refinando sua capa para aumentar cada vez mais sua defesa.Level necessário: 101
2º Capa - Escolha dos Reinos
Reinos
Há muito tempo, os humanos moravam na mesma vila e seguiam as mesmas regras. Contudo, quando eles aprenderam mais sobre a própria história e as relíquias dos seus ancestrais, descobriram que eles eram referidos como ''Nação da Classe superior''. Eles resolveram também desenvolver as crenças na morte, no Paraíso e nos seres desconhecidos que habitam o submundo, enquanto outros alimentavam sua Fé em Deus. Infelizmente, eles se separaram em dois grupos, os crentes em Deus e os que aspiram em dominar o Céu e a Terra.
Por causa da diferença de suas crenças, eles separaram suas regras e formaram dois novos sistemas, estabelecendo seus reinos: "Hekalotia (Capa Azul)" e "Akelonia (Capa Vermelha)".
Como entrar em um Reino
-Os interessados devem ter no minimo 220 de Level. Uma vez que o jogador chegar ao level determinado e quiser entrar em um reino, o Rei pedirá pagamento.
-A quantidade de Safira a ser paga depende do número de cavaleiros do Reino.
-Para aqueles que ingressaram e já tem uma capa de level 256, ela poderá ser intitulada a um poder maior caso for pago uma quantia de Safira (Capa de Aprendiz, Capa de Campeões). A quantidade de Safira é determinada, novamente, pelo número de cavaleiros do Reino.
Como se desligar de um Reino
-Quando os jogadores querem sair de seus reinos originais e ingressar em outro, a separação tem que ser paga por 16 pedaços de safiras. O pagamento deve ser feito para o Gerente Real do Reino.
-Depois que sair de um reino, o jogador será reconhecido com uma capa branca.
-Os procedimentos para ingressar em um outro reino será exatamente como antes.
Refinação das Capas
Level 256: Leve 4 Sáfiras para o reino que você escolheu e converse com o Rei. (adicionará bordas finas a capa)
Level 356: Utilize um Selo do Guerreiro. (adicionará bordas grossas a capa)
Level: 371: (Limite da alma) - Chegando com o mortal no lvl 371 você poderá criar uma skill soul para você aumentar seus pontos de stats de acordo com sua preferencia. Ao criar a skill soul você receberá uma nova capa parecida com a capa do lvl 356 porem com as bordas laterais "alaranjadas".
Benefícios de ser de um Reino
-Você pode ter uma capa de cada Reino.
-Se você derrotar um cavaleiro de outro reino em zonas PK possíveis, você ganha experiência. Se você morrer, você perde experiência.
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Nome | Manto de Akelonia | Manto do Andarilho | Manto de Hekalotia | Manto de Shiner | Manto do Aventureiro | Manto do Guerreiro |
Level | 220 | 256 | ||||
add. DEF | 75 | 150 | ||||
Aumento de HP | 100 | 200 |
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Nome | Elite de Akelonia | Elite dos Aventureiros | Elite de Hekalotia | Mestre de Akelonia | Mestre dos Aventureiros | Mestre de Hekalotia |
Level | 355 | - | ||||
add. DEF | 150 | 200 | ||||
Aumento de HP | 200 | 220 |