..:: Add ARCH (Set e Armas)


Personagens que alcançaram a classe Arch possuem a capacidade de usar itens raros e poderosos, aumentando ainda mais seus incríveis poderes. Além disso, os atributos desses itens podem ser alterados através da combinação com outras armas.

Combinação de Armas
É possível combinar armas Arch com outras armas com a ajuda de Tiny, encontrada em Nippleheim. Para que seja possível efetuar a combinação, além de uma arma Arch Ancient também é necessária uma arma normal Ancient +9 acima de Classe D.


Item|Qtde.|Descrição
SLOT A1Arma Arch Ancient +9
SLOT B1Arma Normal Ancient +9 de Classe D ou maior
SLOT C1Itens +9 Classe D ou maiores
Custo da Combinação : 100,000,000 Gold
* Opção do nível referente ao guia 
[Probabilidade de sucesso 19%]


Atributos
Se a arma é uma combinação de duas armas +9, o atributo da arma Mortal será adicionado a arma Arch. A taxa de sucesso depende da quantidade de itens +9 utilizados.

[Examplo de combinação]
 

  • Balmung (Ancient)+9
  • Espada Vorpal (Ancient) +9(+36 Dano, +20 Força)

   Quando houver sucesso na combinação dos itens, A Balmung irá receber o atributo da Espada Vorpal.
   -Resultado : Balmung (Ancient) +7 (+36 Dano, +20 Força)



ItemRefinaçãoProbabilidade
    Gram, Luna, Martelo Dragão, Martelo Sykik, Gungnir,
    Olho do Carbunkle, Presas do Behemoth. Arco Élfico, Lança Relâmpago, Espada Bastarda.
Exceto Normal
Ancient +96%
Ancient +1018%
Ancient +1123%
    Espada Vorpal, Solaris, Mastelo Assassino, Mjollnir, Lança do Triunfo, Cajado de Âmbar, Fúria Divina, Garra Draconiana, Arco Divino, Cruz SagradaExceto Normal
Ancient +910%
Ancient +1022%
Ancient +1128%
    Vingadora, Éden,Asa Draconiana, Demolidor Celestial,
    Foice Platinada, Força Eterna, Cajado Caótico, Dianus, Arco do Guardião, Karikas
Exceto Normal
Ancient +914%
Ancient +1026%
Ancient +1134%



Atenção

   Atributos de itens Ancient (aumento na taxa de drop, experiência, absorção ou perfuração) não são levados em consideração nesse tipo de combinação. Serão transferidos somente os atributos padrão do item.
   Quando a combinacao for bem-sucedida, os itens nos slots B e C serao destruidos e sua arma recebera uma refinação de +7.
Se a combinação falhar, todos os itens serão destruídos.


-----------------------------x-----------------------------
Passando Add paras as armas Arch


Itens :
  • Arma mortal [D] ou [E] anct +9, +10 ou +11 com o add que você deseja transferir.
  • Arma arch anct +9, que irá receber o add da arma mortal.
  • 100 milhões em gold.
  • Um equipamento [D] +9 (Não obrigatório, mas aumenta a probabilidade de sucesso).
Procedimento: Insira os Itens no NPC Tiny, em Nifleheim, clique em combinar, e confirme. Em caso de sucesso, arma arch ficará ANCT +7 com o add da arma mortal, e o restante será consumido. Em caso de falha, as armas anct permanecerão intactas, mas o gold e o item +9 irão ser destruídos.

-----------------------------x----------------------------- 



Passando ADD para set Arch

Para passar o adicional para o set Arch são necessários: 1 peça set [D] +9 com o adicional desejado 1 peça set arch +9 4 pedras da luz. Leve tudo isso no npc Agatha em Azram. Em caso de falha, são destruidas as pedras da luz e o set arch. Chances de probabilidade: N = 12% M = 18% A= 22% LE= 29%





Fonte: wyd.ongame.com.br